Com 96% de ocupação hoteleira, Nova Friburgo se prepara para a Fevest 2025

Com 96% de ocupação hoteleira, Nova Friburgo se prepara para a Fevest 2025

Nova Friburgo já vive os reflexos positivos da Fevest 2025, maior feira de moda íntima, praia e fitness do Brasil. Segundo levantamento realizado pelo Nova Friburgo Convention & Visitors Bureau (NFC&VB), a taxa média de ocupação da rede hoteleira entre esta terça (24) e quinta (26) já atinge 96%, podendo chegar a 100% até o início oficial do evento.

A Fevest atrai compradores, lojistas, empresários e profissionais da cadeia têxtil de todo o país, consolidando Nova Friburgo como polo da moda íntima nacional. O evento não só impulsiona negócios e gera visibilidade para o setor, como também movimenta intensamente a economia do turismo — com impacto direto sobre hotéis, pousadas, restaurantes, transportadoras, lojas, atrativos turísticos e guias locais.

“É uma alegria ver Nova Friburgo pulsando com tanta energia em torno de um evento que é orgulho da nossa cidade. A ocupação hoteleira em 96% mostra o quanto a Fevest atrai visitantes qualificados e interessados em fazer negócios, conhecer a cidade e consumir tudo o que temos de melhor. A expectativa é de cidade cheia, com clima de progresso e bons resultados para todos os setores envolvidos”, comemora Wellington Guimarães, presidente do Nova Friburgo Convention & Visitors Bureau.

Turismo e negócios: uma combinação de sucesso

A Fevest é mais do que uma feira de moda. É uma vitrine do potencial produtivo de Nova Friburgo. A combinação entre moda, negócios, natureza e gastronomia cria uma atmosfera única que transforma a Fevest em uma experiência completa de turismo corporativo.

A rede hoteleira da cidade, composta por hotéis e pousadas, já registra lotação quase máxima, com locais operando com lista de espera.

Expectativa de movimentação e visibilidade

Além de movimentar a cidade economicamente, a Fevest projeta Nova Friburgo nacionalmente. O fluxo de visitantes e a divulgação nas redes sociais ajudam a reforçar a imagem da cidade como destino de negócios, lazer e turismo de inverno.

Com as baixas temperaturas típicas de junho, Nova Friburgo também oferece aos visitantes a oportunidade de vivenciar o charme da serra fluminense, com noites frias, gastronomia acolhedora e paisagens naturais deslumbrantes. O frio, aliado ao prestígio do evento, contribui para que a estadia se torne ainda mais memorável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Acessos

  • 249.583 cliques