ACONTECE NA SERRA DO RIO

Cordão do Bola Preta dá show no Baile do Preto e Branco!

Cordão do Bola Preta dá show no Baile do Preto e Branco!

” Quem não chora não mama, segura meu bem, a chupeta…!!” Cordão do Bola Preta e Baile do Preto em Branco, no Clube Petropolitano, uma combinação perfeita no pré- carnaval de Petrópolis! Tirando problemas na qualidade som, que perduraram até por volta das 1h30 da manhã quando um dos técnicos finalmente conseguiu acertá-lo, o baile do Preto e Branco foi mais uma vez um grande sucesso!

Nos intervalos, os Dj Jimmy e Marcelo Pigmeu não deixaram ninguém parar de dançar. O grupo ‘Exaltação ao Samba Enredo’ apresentou os maiores sucessos das grandes escolas de samba e esquentou os foliões para a maravilhosa apresentação do Cordão do Bola Preta que, com  quase um século de história, mostrou mais uma vez porque é considerado um dos maiores blocos de Carnaval do país!

Muita gente bonita, vestidas à rigor de preto e branco – quem estava de tênis de outra cor foi barrado -, bebida gelada, organização e decoração perfeita!  Não poderia ser diferente: o baile foi um sucesso mais uma vez!

“Venho todos os anos ao baile com meu marido, não só para dançar e me divertir, mas principalmente para estar com meus amigos e rever tantos outros que, na rotina do dia a adia, a gente não consegue encontrar! Esse baile é uma tradição na cidade, uma festa incrível, onde todos comparecem para se divertir. tem gente de todas as idades aqui esta noite, brincando e dançando, no maior alto astral”, comentou a advogada Graça Fernandes, ao lado de dezenas de seus amigos.

Para quem não sabe, o Baile do Preto e Branco é realizado desde 1978, quando passou a substituir o baile de máscaras, sendo o primeiro baile de cores do Brasil. Nesta festa, o traje preto e/ou branco é obrigatório, incluindo os calçados, o que não impede que a criatividade seja usada em fantasias e adereços.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.