ACONTECE NA SERRA DO RIO

Trio Dubrá homanageia Gonzaguinha no Palácio de Cristal, em Petrópolis

Trio Dubrá homanageia Gonzaguinha no Palácio de Cristal, em Petrópolis

TRIO DUBRÁ PROMETE EMOCIONAR A PLATÉIA

Olha só gente, uma boa dica de boa música para este final de semana é o Projeto Som e Cristal que, como o próprio nome diz, é realizado no Palácio de Cristal. Neste sábado (19) quem se apresenta no projeto é o Trio Dubrá, que promete promover uma verdadeira viagem com a música de Gonzaguinha, numa linguagem poética de intensa criação e encanto com o show “Nunca pare de sonhar”. A apresentação começa às 18h e tem entrada franca.

O Trio Dubrá
Formado por Kika Notini (vocal), João Vicente (violão) e Dino Fernandes (bateria e percussão), tem um estilo inspirado em nomes que representam muito bem a música brasileira, passeando por vários ritmos e mostrando a diversidade e o suingue do nosso país, misturando o tradicional com o moderno. Desde sua origem, em 2006, o Trio Dubrá se destaca pela força de sua interpretação. Os três músicos esbanjam categoria e entrosamento, mostrando o significado da palavra música, juntando melodia, harmonia e ritmo respectivamente.

O projeto “Nunca pare de sonhar” tem como objetivo promover o resgate da obra musical do cantor e compositor Gonzaguinha, que nesse ano de 2015 completaria 70 anos. “Gonzaguinha buscou revelar a luta por um mundo melhor através de suas composições. Dessa forma, o Trio Dubrá se engaja pela história e memória deste compositor e artista de linguagem contemporânea, levando ao palco o melhor da música brasileira”, disse Kika Notini.

Serviço:
Show Trio Dubrá – “Nunca pare de sonhar”
Data: 19 de setembro (sábado)
Horário: 18h
Local: Palácio de Cristal (Rua Alfredo Pachá, s/nº – Centro Histórico)
Entrada gratuita

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.