Zé Delivery, maior app de entrega de bebidas do Brasil, chega em Petrópolis
Com projeto de apoio a pequenos comércios, o aplicativo tem o compromisso de chegar aonde outros serviços não chegam e oferece frete grátis
Sair de casa para comprar bebidas ou esperar a cerveja gelar não será mais um incômodo para os Petropolitanos. O Zé Delivery, maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil, acaba de chegar na cidade de Petrópolis, no Rio de Janeiro, oferecendo um portfólio amplo de bebidas que vai desde cerveja, água, sucos, destilados, petiscos, as famosas Skol Beats 150 bpm e GT, vinhos, até carvão e gelo.
“Estamos muito felizes em expandir nossa atuação no Rio de Janeiro. O Zé Delivery já é um sucesso por lá em diversas regiões. Com a chegada em Petrópolis reafirmamos nosso compromisso em democratizar o serviço de delivery de bebidas geladas. Para isso, garantimos sempre entrega rápida, preço de supermercado ou até melhor e atendimento em 100% dos bairros da região, inclusive nos mais afastados, com o mesmo nível de qualidade”, acrescenta Claudio Azevêdo, Head de Marketing e Growth do Zé Delivery.
Meu Bar Amigo
Durante os últimos meses, a renda de pequenos comércios e pontos de distribuição foi bastante afetada. Para ajudar a conter essas dificuldades, o Zé Delivery criou o movimento Meu Bar Amigo, projeto que estimula a entrada de pequenos estabelecimentos que necessitem recuperar sua saúde financeira e manter empregos.
“Sabemos que o nível de digitalização dos serviços no Brasil ainda é muito baixo. Por isso, muitos bares ainda não têm acesso a plataformas de venda online e serviços de delivery. Nossa missão é democratizar o acesso de bebidas, garantindo um preço baixo e qualidade de serviço em 100% dos bairros das cidades que a gente atua”, analisa Azevêdo.
Sem taxa de entrega
Os consumidores vão poder experimentar o serviço sem pagar taxa de entrega no início da atuação. O Zé Delivery funciona com acesso ao site e pode ser baixado na Apple Store e na Play Store.
Em Petrópolis, o serviço espera injetar cerca de R$ 30 milhões na economia da região nos próximos 12 meses, gerando também mais de 300 novos empregos. “O Zé Delivery trabalha com estabelecimentos de bairro. Gosto de dizer que é como se um vizinho atendesse o outro. Isso faz a gente movimentar a economia local, apoiando o pequeno empreendedor”, finaliza Azevêd