Armazém do Grão festeja 14 anos da marca com promoções, ações nas lojas e sorteios
Rede de supermercados de Petrópolis se destaca por investir na formação de seus colaboradores, em tecnologia e sustentabilidade.
Marca é hojeuma das principais redes de varejo do estado do Rio de Janeiro
A rede de supermercados Armazém do Grão vai festejar durante todo o mês de julho os 14 anos da marca, com muitas promoções e sorteios semanais de R$ 300,00 em compras, através de suas redes sociais para os clientes Armazém+. De acordo com a diretoria da empresa, o mês do aniversário da rede é o segundo maior em atendimento ao público, devido às ofertas e ações realizadas pela empresa.
“Acabamos de duplicar a loja do Quitandinha, em metros quadrados de salão de venda e também em vagas de estacionamento. Com este novo formato, a rede atua agora, apenas com lojas de médio e grande porte, conseguindo oferecer uma excelente experiência de compras aos clientes, conforto, mix amplo e abrangente, praticidade e ofertas diárias com preços muito competitivos em todas as suas filiais, mantendo assim um padrão de qualidade Armazém do Grão. No mês do aniversário da rede teremos ainda mais promoções e benefícios, vale a pena conferir!” Explica Leonardo Carvalho Pinto, Diretor Comercial & Marketing da empresa.
A marca “Armazém do Grão” foi criada em 2008 dentro de um novo conceito de negócio da empresa, fundada em 1986 como Panificadora do Castrioto. Sua história é resultado do trabalho de uma família petropolitana empreendedora e que apostou no planejamento, na qualificação de sua equipe de colaboradores, e que acompanha de perto as tendências do varejo no Brasil e no mundo.
Hoje o Armazém do Grão é uma das principais redes de varejo do estado do Rio de Janeiro, única natural de Petrópolis, e acumula pioneirismos: possui 7 lojas físicas em Petrópolis (Rua 16 de Março, Capela, Mosela, Valparaíso, Itaipava, Corrêas, Quitandinha); uma loja na Barra da Tijuca (RJ); uma loja online (e-commerce); uma sede corporativa e um centro distribuidor, empregando, desta forma, centenas de funcionários.
A rede também conta com uma Universidade Corporativa, com o objetivo de capacitar seus funcionários e assim proporcionar o desenvolvimento profissional na própria empresa; e faz constantemente investimentos em tecnologia: foi a primeira a investir no self-checkout (caixas de autoatendimento) e na energia solar na serra do Rio de Janeiro.
A rede Armazém do Grão registrou um crescimento substancial nos últimos cinco anos e, mesmo com as dificuldades sociais e econômicas geradas pela pandemia de Covid-19 e com a última tragédia provocada pelas chuvas em Petrópolis (quando teve duas de suas lojas muito atingidas por alagamentos) não hesita em continuar investindo em Petrópolis e agora também no Rio de Janeiro, com uma loja na Barra da Tijuca, gerando uma série de novos postos de trabalho.
“Acreditamos em nossa equipe e apostamos em seu crescimento profissional. Essa parceria com nossos colaboradores tem nos ajudado a consolidar nossos negócios, traçar metas de crescimento, e nos aproximado cada vez mais de nossos consumidores. Não tem segredo. Tudo é resultado de muito trabalho, dedicação e respeito ao próximo”, explica Antoane Correa, diretor de rede Armazém do Grão.