CLIENTE DO ARMAZÉM DO GRÃO VAI ESCOLHER OFERTAS DE TODAS AS SEGUNDAS-FEIRAS
A rede Armazém do Grão inova a cada dia e, a partir de agora, todas as suas lojas terão a “SEGUNDA DO CONSUMIDOR”. Nesta promoção é o cliente quem decide os produtos em oferta e estes já estarão nas prateleiras a partir desta segunda-feira, dia 8 de fevereiro.
“O feedback de todos os clientes é fundamental para o setor comercial da rede preparar as ofertas. Eles só precisam responder a um questionário ( https://forms.gle/65wU93rrmgJQ23Ay7) marcando as 3 (três) opções de itens que gostariam de ver em promoção nas segundas-feiras”, explica Leonardo Carvalho, Diretor Comercial.
A proposta foi bem recebida pelos clientes da rede, que desde o lançamento da promoção na última terça-feira (02) já responderam centenas de questionários, sugerindo produtos. “Recebi a notícia pelo WhasApp do Armazém do Grão, onde sempre verifico as ofertas, e de imediato entrei no formulário para dar minhas sugestões. É muito bom ter esta relação mais próxima com o supermercado e saber que eles estão atentos às nossas ideias e sugestões. Todo mundo sai ganhando com isso: os consumidores e a própria empresa”, comentou a professora, Rita Sampaio, moradora de Corrêas.
Vale lembrar que o Armazém do Grão possui lojas no Centro, Itaipava, Valparaíso, Capela, Corrêas, Mosela, Coronel Veiga e Quitandinha, além de contar com uma loja exclusiva voltada para o e-commerce (www.armazemdograo.). A rede possui ainda uma área Corporativa, um Centro de Distribuição e uma Fábrica de Alimentos.
O Armazém do Grão é também hoje uma das empresas do setor de varejo que mais cresce no interior do estado do Rio de Janeiro e uma das que mais contrata e investe em treinamento, capacitação, tecnologia e sustentabilidade. Foi a primeira em Petrópolis a apostar no serviço de self checkout; a implantar sistema de energia solar nas lojas; um Programa de Excelência; e uma Universidade Corporativa para seus colaboradores.
Com a promoção “SEGUNDA DO CONSUMIDOR: ARMAZÉM DO GRÃO”, a empresa reafirma seu compromisso diário de estar atenta às necessidades e sugestões dos consumidores.