Polo de compras lança campanha virtual ‘Bazar da 16’ com preços promocionais
Os empresários do polo de compras das Rua 16 de Março e Alencar Lima, em Petrópolis, estão temporariamente com suas lojas fechadas por conta da pandemia de coronavírus. Mas, se os clientes não podem ir até a Rua 16 de Março, os empresários resolveram levar as lojas até os clientes lançando a campanha virtual “Bazar da 16” .
Toda segunda, quarta e sexta-feira, em perfil da Rua 16 de Março no Instagram (@rua16demarco), tem super ofertas, de diferentes lojas, com preços promocionais, para os clientes comprarem e receberem no conforto da suas casas, através do serviço de delivery.
Estão participando a DNZ, Mudi, Espaço Charlotte, Mr. Hugo, Le Postiche, Espaçolaser, Óticas Carol, Badicha, Clube Melissa, Farmácia Officilab, Livraria Nobel, Ótica Serrana, Arezzo, Ballad e outras estão fazendo adesão à campanha.
Os empresário da Rua 16 de Março estão buscando as melhores condições para fortalecer negócios locais e dar comodidade aos clientes ao receber em casa seu produto preferido, com super desconto, dentre roupas femininas e masculinas, malas e bolsas, calçados, livros, óculos, produtos de imunoestimulação e até combos de depilação para quando tudo voltar a funcionar.
Os consumidores podem também acompanhar as novidades e ofertas da Rua 16 de Março pelas redes sociais e aproveitar descontos incríveis!